Descrição
- Data de lançamento: 30/09/2005
Apresentando um motor totalmente novo (substituindo o usado em cinco títulos desde FIFA 2003), FIFA 06 apresenta novos controles e jogabilidade, sendo os mais visíveis mais animações e física e animação melhor detalhada da bola e do jogador, a remoção do impopular Off the Ball controles implementados em sua versão de 2004 e refazendo a interface de cobrança de falta para que não seja mais óbvio se o jogador decidiu chutar a gol ou passar para um atacante. Também novo é o conceito de “Química da Equipe”, que afeta o quão bem uma equipe joga coletivamente. Apresentando 26 ligas de 19 países, 29 estádios reais e mais de 10.000 jogadores com dados das temporadas 2005-06, além de times internacionais, o jogo manteve intactos o recurso “Criar um jogador”, bem como as diversas opções de gerenciamento. Versões prévias. O modo carreira, a subida de 15 anos ao topo do jogo, traz novas opções como patrocínios (que só aceitarão bons resultados), contratos de jogadores e mais peso no moral do jogador: um jogador desmoralizado (geralmente por não jogar ou possível influência de eventos aleatórios) tem maior probabilidade de ter um desempenho inferior, bem como de pressionar os valores de “Química da Equipe” para baixo e pode recusar tentativas de renovação de seu contrato, saindo em transferência gratuita. Embora ainda existam muitos itens desbloqueáveis no jogo (principalmente terceiros kits), a forma de ganhar pontos mudou. Em vez de ganhar pontos ao completar tarefas (desde entrar no EA Trax ou criar um jogador até vencer a Liga dos Campeões ou completar uma carreira), o jogador tem mais de 100 cenários para percorrer em cinco níveis de dificuldade.
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