Descrição
- Data de lançamento: 01-11-2011
Motion Explosion! é uma coleção de 12 minijogos que requerem o periférico Kinect para serem jogados. Eles também usam o avatar do jogador para representar o personagem. Todos os jogos podem ser jogados sozinhos ou por até quatro jogadores locais, revezando-se. Os jogos podem ser jogados individualmente no Freeplay ou como Motion Mix, onde três são selecionados aleatoriamente. Ao jogar bem no Motion Mix, você pode ganhar pontos para subir de nível. No Freeplay, as estrelas precisam ser conquistadas para abrir novos níveis. Cada jogo vem com dois níveis Fácil e ao ganhar estrelas Médio (nível 3 a 7) e eventualmente Difícil (nível 7 a 10) são desbloqueados. Os jogos também costumam ter multiplicadores. Trave de equilíbrio: equilibre o máximo possível de blocos em uma barra sem deixar cair nenhum. O personagem caminha sobre uma esteira rolante segurando a barra e passam estrelas que precisam ser coletadas movendo os pés. Existem baldes nas laterais onde os blocos podem ser largados, mas isso precisa ser adiado o máximo possível. A uma velocidade mais rápida, as bombas começarão a passar perto das estrelas e estas devem ser evitadas. Crank It Up: aqui, uma manivela precisa ser girada para frente ou para trás em um ritmo constante para soltar blocos de um tubo acima. Quando eles caem, eles precisam ser atingidos em direção a um alvo. O jogo mede a quantidade de energia e pode haver até três formas (quadrado/círculo/retângulo) que precisam ser acertadas no alvo apropriado. Com o tempo, a posição dos alvos também muda. Dodge Ball: o jogador tem uma luva de boxe em cada mão e até três canhões robóticos disparam bolas contra o jogador. Eles precisam ser evitados ou contra-atacar os canhões. Fortemente Armado: este é semelhante ao Balance Beam, exceto que há apenas meia trave e está no braço esquerdo. Os jogadores precisam combinar as formas de acordo com uma sequência mostrada na tela e, uma vez conseguido, uma escotilha no lado direito da tela precisa ser aberta para despejar os blocos dentro dela. Os padrões tornam-se mais complexos com o tempo com diferentes tipos de peças. Juggle Struggle: de três a cinco bolas precisam ser manipuladas enquanto o personagem precisa se mover sobre os painéis do chão que se iluminam. Os níveis posteriores introduzem bombas que precisam ser lançadas. Off The Grid: o jogador está em uma grade com uma área móvel que gira 90 graus. Os blocos aparecem em padrões e o jogador precisa dizer onde as formas se alinham na grade 3×3 para evitá-los saltando ou abaixando-se. Robo Control: o jogador controla um robô em uma pequena área. A mão esquerda é usada para bombear e a direita para dirigir.
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